Aspersão fixo

Os sistemas de irrigação do tipo aspersão fixo se caracterizam pela utilização de aspersores de impacto e tubulação fixa, que não é móvel, geralmente utilizando-se tubos de PVC soldáveis linha fixa, enterrados.
A AGROMOTO - CASA DA IRRIGAÇÃO comercializa sistemas de irrigação do tipo aspersão fixo, utilizando vários emissores, de acordo com a demanda e realidade de cada projeto.

Contudo, o destaque do mercado é o aspersor LOW FLOW da RAIN BIRD, com garantia de 5 anos contra defeitos de fabricação. Seu sistema de freio e demais peças que não entram em contato com a conexão de PVC do tubo de subida, garante também que o aspersor não trave em operação, por excesso de pressão de serviço ou excesso de aperto ou até mesmo presença de areia na água.

Para os sistemas de irrigação de pastagem que estão dentro do programa do BALDE CHEIO, por exemplo, na configuração: unidade motriz LF2400, defletor verde escuro de 22º e bocal canela; o aspersor oferece um conjunto de coeficiente de uniformidade e precipitação que se encaixam perfeitamente ao projeto, ofecerendo ao cliente uma baixa jornada diária de trabalho, logo, baixo custo de operação para o produtor.

           Outra vedete do mercado é o aspersor SUPER 10 da NAANDANJAIN que tem uma versão autocompensante, mantendo assim uma variação máxima de 5% de vazão e pressão, mesmo em terrenos mais ondulados.